$1173
concurso milionário,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Ficheiro:RN029 Delias eucharis.jpg|alt=Uma borboleta amarela com asas de pontas vermelho-alaranjadas, a cabeça da borboleta é esbranquiçada, com antenas filiformes escuras e olhos cinza-azulados.,Muitos críticos e estudiosos comentaram sobre o fato de que, frequentemente, Ozu, em vez de ir diretamente do final dos créditos iniciais para a primeira cena, ou de uma cena para outra, ele interpõe uma ou várias tomadas, até seis, de um objeto, ou um grupo de objetos, ou uma sala, ou uma paisagem, muitas vezes (mas nem sempre) desprovida de figuras humanas. Essas unidades de filme foram chamadas de "tomadas de cortina", "espaços intermediários", "planos vazios", ou, mais frequentemente, "tomadas de travesseiro", por analogia com os versos japonês ''Makurakotoba''..
concurso milionário,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Ficheiro:RN029 Delias eucharis.jpg|alt=Uma borboleta amarela com asas de pontas vermelho-alaranjadas, a cabeça da borboleta é esbranquiçada, com antenas filiformes escuras e olhos cinza-azulados.,Muitos críticos e estudiosos comentaram sobre o fato de que, frequentemente, Ozu, em vez de ir diretamente do final dos créditos iniciais para a primeira cena, ou de uma cena para outra, ele interpõe uma ou várias tomadas, até seis, de um objeto, ou um grupo de objetos, ou uma sala, ou uma paisagem, muitas vezes (mas nem sempre) desprovida de figuras humanas. Essas unidades de filme foram chamadas de "tomadas de cortina", "espaços intermediários", "planos vazios", ou, mais frequentemente, "tomadas de travesseiro", por analogia com os versos japonês ''Makurakotoba''..